domingo, 20 de janeiro de 2013

Primeiro post!



E aí povinho lindo. Não, pera... Que povo? Ok, ok, piadinhas (sem graças) a parte, cá está o meu primeiro post no blog! Não sabia muito bem como criar esse primeiro post. Fazer uma resenha direto, falar de uma série, de uma música, de um filme, o quê fazer? Então decidi que não falaria de nada além de mim. Não, mentira gente, não quero entediar vocês. Decidi que vou me apresentar um pouquinho mais do que está escrito no about, sobre a minha vida, porque resolvi fazer o blog, e tudo mais.

Como vocês sabem, meu nome é Patrícia, eu tenho 14 anos, em maio faço 15 (e já estou morrendo de medo antecipadamente da vacina de tétano), e eu não sou uma adolescente muito normal. Adolescentes normais gostam de sair de casa, ir para festas, conhecer gente nova, são super sociais e badaladas, e eu sou o total oposto disso. Saio raramente de casa, e quando saio, é pra ir ao shopping feat. cinema com as minhas amigas ou com a minha irmã.

Sou a prova viva de que aquela coisa que várias pessoas falam, “adolescente não gosta de ler”, é uma total mentira. Eu a-m-o ler, posso ficar simplesmente horas e horas lendo um livro, textos, fanfics, e tudo que se possa imaginar. Amo assistir séries de TV também, sendo minhas favoritas The Vampire Diaries, Castle, Grey’s Anatomy e Supernatural, mas eu assisto MUITO mais que isso.

No quesito música, eu sou considerada estranha (nossa, que novidade; eu sendo considerada estranha.). Odeio essas músicas sem letra (a.k.a.: tche tche rê rê, eu quero tchu eu quero tchá, ai se eu te pego e todas essas merdinhas que eu tenho certeza que vocês conhecem), e minha banda preferida é Bon Jovi (não vou falar muita coisa deles, porque eu vou fazer um post especialmente pros meus bebês).

Filmes eu gosto bastante de terror (apesar de assistir morrendo de medo), mas também adoro aqueles de comédia, ou aqueles romances que te fazem chorar do começo ao fim.

Eu um relacionamento sério com: Damon Salvatore, Jace Wayland, Neal Caffrey, Dean Winchester e vários outros personagens fictícios.

Ok, esse foi só um resumão (que ficou muito maior do que eu esperava). Espero que gostem, sigam, comentem e me ajudem a divulgar, haha (pidôncia!)

Até o próximo post, que aí, com certeza, será falando de: livros, séries, músicas ou filmes.

See ya’ll!

4 comentários:

  1. Vindo aqui como você pediu , para uma iniciante seu blog está lindo mais realmente está muito lindo e criativo mesmo *-* , Muita boa sorte no seu blog e já estou seguindo !

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog te espero no meu beijokas, retribuindo a visita

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, e até que sou um pouco parecida com você. Odeio sair de casa, meu lugar é em casa, vendo TV, sériados, lendo, comendo, dormindo e principalmente no PC. E não adianta me levar pra casa da outra pessoa (que não seja das minhas amigas, porque essas casas podem), porque eu fico entediada de qualquer forma. Meus pais tentam me levar para passear, porque acham que eu vou perder a capacidade de andar só porque eu fico sentada ou deitada praticamente o dia inteiro aushaus

    Espero que você tenha muito sucesso com o seu blog, e que nunca se esqueça de todas as pessoas e todas as coisas que te ajudaram a chegar aonde você já chegou, e aonde você ainda vai chegar que eu tenho certeza, que se você se esforçar e der o melhor de si, postar com a alma e o coração vai chegar longe barbaridade. Um blog é parte da sua família, da sua carreira, do seu crescimento e não importa quantos seguidores, comentários, postagens, visualizações e tudo mais, o blog vai fazer parte da sua vida e vai fazer você crescer em muitos aspectos.

    Aiin, comentário longo né? Desculpe, só queria ajudar mesmo aushauhs
    Kissus

    Pincelando o Céu - perfil

    ResponderExcluir
  4. Ai flor parabéns pelo blog, muito sucesso! Já estou seguindo

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir