quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Série: The Following


Sinopse: O FBI estima que atualmente há 300 serial killers na ativa nos Estados Unidos. O que aconteceria se esses assassinos tivessem uma maneira de se comunicar e conectar entre si? E se eles fossem capaz de trabalharem juntos e formarem alianças conforme deixam uma trilha de sangue pelo país? E se um brilhante e carismático, porém psicótico, serial killer fosse capaz de reunir todos eles e formar um culto de seguidores que obedecem seus comandos? Trailer da série.

Já faz um tempo que vem passando propaganda toda hora de The Following na televisão, e eu já estava muito, mas muito curiosa. Pesquisei e tudo mais e vi que a série começaria esse ano, mais precisamente no dia 21 de janeiro. E melhor: que o diretor seria o Kevin Williamsom. O rei de terror e suspense. Quando eu vi que já tinha saído para baixar legendado, fui correndo.

Eu amo, amo mesmo, esses temas de serial killer. E amo mais ainda o Kevin Bacon, que, por sinal, só pelo episódio piloto, já deu para perceber que, como sempre, vai fazer um trabalho simplesmente perfeito, dando vida ao personagem que é um ex-agente do FBI, Ryan Hardy.

Há oito anos, ele colocou na prisão um serial killer chamado Joe Carrol, interpretado pelo James Purefoy. Agora, ele fugiu com a ajuda de um policial. Mostra, no episódio piloto, que Ryan conseguiu salvar uma das vítimas de Joe e, agora, ele saiu justamente para terminar o seu trabalho. Como ele está infiltrado na sociedade, Ryan tem o trabalho de prendê-lo, já que ele foi o único a fazê-lo no passado.

Como é colocado na série, Carrol tem um tipo de “seita”, e tem vários seguidores, pessoas que querem ser como ele, ou seja, serial killer. Joe era professor de literatura, agora, é um de como virar um serial killer. Em todo o lugar tem gente infiltrada para ele, para ele saber o que ocorre com as pessoas em que, uma hora ou outra, ele terá contato.

No final do episódio acontece uma coisa que você simplesmente não iria, em hipótese alguma, pensar que aconteceria, e Carrol dando sua explicação; ele havia escrito um livro e, com os acontecimentos que ainda está por vir, quer escrever outro.

Eu já me apaixonei pela série, eu to falando sério! As coisas são MUITO bem pensadas, logo no piloto acontecem coisas que você nunca iria imaginar que acontecem, e os atores são ótimos. (Pirei quando vi que o Shawn Ashmore, a.k.a Homem de Gelo em X-men, trabalha, e já amei o personagem dele!)

Já deu para perceber que essa série vai ser muito boa e que vai dar o que falar, não é? Super recomendo! Então, é isso. Espero que assistam e que gostem. Não se esqueçam de comentar e seguir, e já que o blog está no comecinho, dar uma divulgadinha básica? Por favor? (insira os olhos pidões do Gato de  Botas do Shrek). Haha. Até pessoal!


10 comentários:

  1. Deve ser muito bom *-* Amo filmes e tals com serial killers, é muito interessante

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom siiim, muito inteligente, super legal! Kevin Bacon é simplesmente perfeito como ator, e Kevin Williamson como produtor, então, ahhahahaa.

      Excluir
  2. Ah, eu vivo vendo o comercial u.u quero muito assistir tambm!
    (Já começou a passar na tv?)
    Eu ainda não sei muito coisa sobre a séria, li o seu post agora e me esclareceu algumas coisas, só realmente não sei se já começou a passar na tv etc, mais estou muito interessada a assistir u.u

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não começou na tv não, acho que lá pro meio de fevereiro começa. Assista sim!

      Excluir
  3. Estou seguiindo , seu blog é liindo ^^
    se puder me seguir , http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/ Obriigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada, estou seguindo! :)

      Excluir
  4. Amei o lay *-*
    Eu não costumo acompanhar séries, mas essa me parece interessante!
    Ah, já estou seguindo! (:
    Beijos,
    Crashed - ficarei agradecida caso puder me seguir *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo série, então sou meio suspeita para falar, mas essa vale muito a pena! Estou seguindo também :)

      Excluir
  5. Olá,
    Eu marquei você em uma tag em meu blog e eu gostaria que participasse! Deixo aqui o link (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oooowwa amei o post, FLOR te espero em meu bloguinho beijinhos....


    http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir