terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Banda: Bon Jovi


Bon Jovi é uma banda de rock, criada no ano de 1983, e, atualmente, tem quatro integrantes: Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres. Até hoje tem quinze álbuns, com um prestes a ser lançado. Bon Jovi é a minha banda preferida desde... Sempre. Eu sempre escutei com meus irmãos (minha irmã principalmente) e sempre adorei. Cresci escutando, e continuarei escutando até o fim dos tempos.

Bon Jovi tem músicas na maioria das vezes românticas, porém todas têm aquele quê a mais. Românticas ou não, as letras são sempre perfeitas e tem algum significado por trás. A música mais nova deles, lançada a pouco tempo, se chama Because We Can, e é uma música super motivadora, que faz você querer ser algo a mais. Agora em uma mais clássica, Always e I’ll Be There For You, que são super-românticas. É sobre um homem que teve o relacionamento terminado, mas diz que estará lá sempre para a amada. E agora tem uma mais divertida, mas ainda sim romântica, Misunderstood, que vendo o clipe te faz rir muito de coisas impossíveis de acontecer (principalmente com o clipe original, que eu não acho em lugar nenhum, af). E claro, tem as mais clássicas ainda, que não são românticas: It’s My Life, Bad Medicine, You Give Love a Bad Name, Livin’ on a prayer, Wanted Dead or Alive (quem assiste a série Supernatural, sabe que esse última é muito boa) e muito mais.

A realidade é: a maioria de suas músicas são românticas, ou tem ao menos um quê de romance, mas as letras são perfeitas, dá para sentir a emoção nelas, o sentimento, e gente, para, a voz do Jon é perfeita, tanto em uma gravação quanto ao vivo, porque eu posso dizer, aliás, EU JÁ FUI EM UM SHOW DELES, e foi o melhor dia da minha vida, apenas. Foram três horas de pura perfeição e Bon Jovi, e pensa numa pessoa que no dia seguinte estava sem voz de tanto gritar? Pois é.

Quem me conhece sabe que eu prefiro bandas antigas, sendo Bon Jovi a minha favorita. Quem me conhece mais ainda, sabe que eu AMO Bon Jovi, mas acho as músicas antigas muito melhores que as atuais (apesar de Because we can ter me surpreendido muito), mas antigas ou não, todas são perfeitas e merecem ser ouvidas! Aconselho super!

Além de Bon Jovi, aconselho escutar: Aerosmith, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Creedence (que é dos anos 60, porém muito boa). E para quem gosta de rock e filmes musicais, aconselho super Rock of Ages. No começo você pensa que vai ser ruim, mas é MUITO bom, e tocam músicas MUITO perfeitas.

É isso. Espero que tenham gostado do post, comentem e, por favor, escutem Bon Jovi, hahaha. Até o próximo post, e, por favor, deem uma divulgadinha básica! See ya'll!


Nenhum comentário:

Postar um comentário